terça-feira, 29 de dezembro de 2009

bandas antigas que você deveria ouvir-2


e ai galera rockeira...
nessa sessão:
THE DOORS
The Doors foi uma banda de rock norte-americana dos fins da década de 1960 e princípio da década de 1970. O grupo era composto por Jim Morrison (voz), Ray Manzarek (teclados), Robby Krieger (guitarra) e John Densmore (bateria).
Após a dissolução da banda no início da década 70, e especialmente desde a morte de Morrison em 1971, o interesse nas músicas dos Doors tem-se mantido elevado, ultrapassando mesmo por vezes o que o grupo teve enquanto esteve activo. Em todo o mundo, os seus discos e DVDs já venderam mais de 75 milhões de cópias, e continuam a vender cerca de 2 milhões anualmente.
entre suas musicas mais famosas esão: light my fire, love me two tmes, the end, gloria,roadhouse blues e touch me...




ouçam e apreciem...
abs...

11 comentários:

  1. Sera q tem alguem no mundo q nunca ouviu The Doors?

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mario, mostrei as músicas para um colega de trabalho e ELE NÃO CONHECIA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. /\

    QUE QUE COMO?

    como assim não conhecia door?
    .-.
    cara,eu tenho 20 anos,sou de bem depois de door e conheço
    @__@

    ResponderExcluir
  4. Eu só conhecia por nome, mas tb nunca tinha ouvido... e nem me agradou XP

    ResponderExcluir
  5. The Doors me dá sono, bota Led ou Janis aí vai!

    ResponderExcluir
  6. Vc consegue ter sono ouvindo Roadhouse Blues?

    ResponderExcluir
  7. Legal o post
    acompanhe tab www.rockncena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como alguém não os conhece? eu com 21 anos tenho o rosto do Morrison tatuado na perna!!!!!
    Dá sono? acho que Janis de mais sono...

    ResponderExcluir
  9. visitem também os outros posts do meu blog.. e da série bandas que você deveria ouvir..
    the kinks e the who...

    ResponderExcluir
  10. eu tenho 16 anos gente... The Doors... iih é BÁSICO pra mim... é daquelas bandas que... "só ouça outras musicas depois de ouvir The Doors" haha e também conheço muuuitos q não conhecem! sério! é uma questão de cultura né...
    eu ouço musicas de.. 1960, 70 pra cima TODOS os dias... Rock Progressivo.!.!
    mas é impressionante a decadencia de musica no Brasil hoje em dia..

    ResponderExcluir